27 de jul. de 2010

Histórias , de amigas I

                                 Estamos aqui com uma postagem com a titia :B

Quase ngm sabe mais eu tbm faço história  pra boi dormi :B Querem uma história? - siim!! Então lá vem história (:

                                                                    Friend's Forever?

Belo dia,existiam tres garotas,sabe?Conhece elas? As mais ocupadas do msn? Qe adoram brincar e ficar conversando? Pois é né.. nem td dura D:
Elas começam a brigar ' mas sempre a mais santinha ( que todo mundo conhece , Viih Moura =] ) interfere né. A briga dessa vez é com a Leeh e com a Ana , Leeticia acusa Ana de mentir sobre um amor secreto. Mas se é secreto pra que ficar falando? Ai é qe ta! Elas sao amigas , sempre contam tudo umas pras outras , e sempre pretendem andar juntas ... mas parece qe Ana nao fez isso ' mas pqê? Ana se explica:
- Leeh conhece vergonha? Pois é né .. fiquei com vergonha , se ta chateada desculpa.
Leeh diz:
- Ana .. mas vergonha pq? Eu sempre conto as coisas de qe mais tenho vergonha pra vses!  As vezes até pra minha mae nao conto! É como se fosse um laço entre nós tres , qe vc quebrou querendo ou nao, ok?
Ana envergonha diz:
- Ahh.. éé.. qe.. aah , estraguei td né? Desculpa se eu nasci ' peço desculpa as duas por ter estrago a vida de vses !
Viih diz até a metade:
- Ana... pera ...
Ana nem liga e vai embora , Viih chateada ficou , Leeh achou que pego pesado. Vamos ver oque acontece no próximo capitulo (:
                                                                                 - Anna W.
~ Ana como anna w.

Nenhum comentário: