8 de ago. de 2010

Fanfictions of Molly w. ! One-Shot

Oqueéfanfic?
Uma ficção feita pelo fã - O que não é o nosso caso, neste texto. É que eu gostei do nome, rs. Help me?

Sobre.
Chegou a hora da revelação. Ninguém sabia a verdadeira face da molly, mas a foto da personagem vem a seguir. É o primeiro dia de aula, e ela esta super nervosa. O que será que vai acontecer com a Molly?




 _____________________________
 Fanfictions of molly w. !
The first day . @

Desastre. Palavra que define o primeiro dia de aula. Pelo menos para mim. Cheguei na escola, vi meus amigos - minha única amiga, selly. Que já conhecia - e, também reparei que todos olhavam para mim. Afinal, eu era a new girl. Não sei se isso é muito bom, porque eu odeio ser o centro das atenções. É sério. Muito mesmo. Acho que são TRAUMAS mesmo. Mas, se eu não fosse tão tímida eu seria uma ótimanovapopular, rs.
Quando  entrei na sala, eu desejava, novamente, ser invisível. O professor de filosofia me apresentou para toda turma, sendo que falar em público não é comigo. O único lugar vago para mim me sentar era perto da menina mais mal educada da sala. Que ótimo, sentando ao lado de uma má influência era o primeiro passo pra mim não ser mais a menina desleixada e sem amigos e virar conhecida, logo no primeiro dia.
A aula foi prosseguindo e uma nova atividade havia sido solicitada: escrever sobre sua dupla. Minha dupla aparentava por dentro e por foraser uma pessoa popular e  que gostava de humilhar os outros. Mas eu não iria escrever essas verdades e magoar alguém, ou ia? Bem, acho que não. Escrevi que ela parecia ser legal e amiga bacana. É pouco mas esta mais do que bom. Não é sempre que se recebe elogios.
Cada um leu em voz alta. Apenas coisas boas. Aí chegou a vez da Allie - a garota do meu lado:
- Molly me aparenta ser uma pessoa chata e fofoqueira.
Se vocês acharam que eu ia chorar, se enganaram. Eu humilhei ela:
- Oh, querida. Desculpe se meu jeito de incomoda. Eu vou tentar te agradar da próxima vez. Quer que eu traga sua chupeta, para você se acalmar?
O som das risadas invadiu toda sala, e eu ouvi gritos de alguém do fundo dizendo "ARRASOU!". Quem mandou a 'naja' provocar? Minha paciência tem limites. A partir deste momento eu virei popular. Uma palavra desconhecida antes por mim.
No recreio foi tudo perfeito. Todo mundo sentou comigo e com a Selly. Menos a 'vocêsabequem'.
____________________________
Cáp.2 - ?
No dia seguinte nem tudo foi um mar de rosas. Acho que esqueci de contar que eu tinha me mudado de casa. Pois é. (...)
C O N T I N U A





Nenhum comentário: