10 de set. de 2010

Coleção Isabeli Fontana na C&A e Total Jeans

         C&A Collection Isabeli Fontana
Conheça a exclusiva coleção que apresenta looks com influências rocker e romântica, inspirada no lifestyle dessa Top Model internacional.


Sinceramente, eu estava bem desatualizada em relação à moda, mas ontem, eu encontrei as roupas mais perfeitas que eu poderia comprar com a minha mesada, se eu tivesse na C&A!
Eu amei principalmente os acessórios: as pulseiras de tachinhas, os headbands, os cintos e todas aquelas variedades de acessórios.


                Total Jeans
Fique na moda com peças e looks inteiros em jeans.

Mas o que eu realmente me encantei foram as peças em jeans. Eu entrei na loja e vi aquela camisa de jeans. Aí eu comprei com o dinheiro da minha mãe -q  !

Links que você vai amar  C&A

Nenhum comentário: