3 de dez. de 2010

Só uma máscara

 
 
Mentir, mentir e mentir.
É isso que eu tenho feito nos últimos dias, e sinceramente? Eu não aguento mais dizer que te amo, que tudo está bem entre nós e que eu só não saí com você porque... Aliás, qual foi a minha desculpa da ultima vez?
Eu me sinto péssima estando por trás de uma máscara, a qual esconde o rosto de uma mentirosa, e talvez, falsa.
Me sinto fria, as vezes até um pouco má, de te fazer sofrer sem merecer, mas é que nós dois estamos sofrendo: você por estar sendo enganado e eu por ter que te aguentar...
Desculpa, amor, mais você se esqueceu que eu posso ter cara de anjo, me vestir como anjo, mas ser o diabo fantasiado.
Dizem que quando você está com um cara e gosta dele, ele é fofo. Mas se não gosta, ele é grudento.
No meu caso, você é grudendo.
 
                                                        Créditos Julia C. e Rabiscos  

Nenhum comentário: