21 de dez. de 2010

Você acabou com tudo

Tumblr_lcz1h97kd31qaobtpo1_500_large
Estou desistindo de tudo , qero fugir . Você nunca me escutou , e agora , estou partindo . Nunca vou esquecer , do meu maior erro , achar que eu estava errada , você nunca entendeu nada , estou tentando esquecer essa fase , mas não consigo . O que houve comigo? Não há sentido pensar sobre ontem ... estamos distantes , diferentes , nem nos falamos mais ... tenho que ir embora , pois nada vai ser como antes . Se eu pudesse fugir ... iria para aonde? País das Maravilhas? Tomando chá com Alice? Oh , não vou ser boba , como fui . Estou apenas esquecida , talvez amanhã ... tudo se arrume . Mas antes .. poorq você fez tudo ficar tão complicado? Você tropeçava , caía , mas e ai? Não notou nada? Você fez tudo ficar complicado .. eu estava ali , pra te ajudar , e você , me viu? Aposto que não .

Um comentário:

Anônimo disse...

visitem o site: www.girl-coracao-de-menina.blogspot.com é muito legal