28 de jul. de 2010

    ­        ­    Entre a fantasia ,

                                                                       E a realidade .



"Lá estava eu indo rumo a minha casa. Pensando no fato de um dia haver um final feliz. Entre a fantasia e a realidade, eu prefiro a realidade. Do que adianta pensar com os pés fora do chão, quando aquilo não esta ao meu alcance?
A fantasia é mágica. Mas é impossível entrar na realidade. É bem complicado, rs. Ao contrário da realidade, na fantasia podemos imaginar tudo. Sair desse mundo e visitar o mundo da criatividade. Onde suas ideias são bem vindas. Acho que mudei de opinião. A fantasia e a realidade são minhas preferidas. A fantasia pra mim poder sonhar e correr atrás dos meus sonhos. E a realidade pra mim poder ficar com os pés no chão."
 ~ molly w.


Victoria como ~molly w.

Nenhum comentário: