28 de jul. de 2010

    ­      ­  A mudança

                                                                              , é a lei da vida


A vida seria tão chata se a nossa rotina fosse sempre a mesma coisa. Ainda bem que a vida é feita de mudanças, que ocorrem a toda hora. E eu adoro isso. Imagina se todo dia você fizesse a mesma coisa: "Hoje eu levantei, me arrumei, almocei, fui a escola, fiz prova, voltei para casa, jantei, fui dormir". Pra que seria o diário se em todas as páginas estariam escritas a mesma coisa? Nem seria necessário utiliza-lo. Era só fazer cópias da mesma página e mudar a data. Pra escapar da rotina do dia-a-dia eu SEMPRE procuro fazer coisas novas. Por isso criei o blog. Eu não tenho medo de mudanças. As mudanças chegam em nossa vida através de desafios. Porque a vida é um desafio~ molly w.

­

~ Victoria como molly w.

Nenhum comentário: