27 de jul. de 2010

~ Se definir

                                            É Difícil ?

Falando nisso, se auto definir é muito difícil. Algumas pessoas estão sempre orgulhosas de si, de um jeito bom. Por isso se definem como pessoas que sabem fazer coisas criativas e deixam todos surpreendidos. Outras pessoas estão sempre criando e experimentando coisas novas, desfrutando de novas experiências. Estas pessoas são aventureiras, pois gostam de arriscar. Mas, por outro lado, existem pessoas que não estão confiantes de si. Ou pelo contrário: gostam de se vangloriar a cada ação. Se acham superiores aos demais. Você deve estar se perguntando qual dessas personalidades negativas esta mais correta.
 

Nenhuma. As pessoas que não estão confiantes de si deixam-se influenciar pelas pessoas de má personalidade, que gostam de machucar os sentimentos dos outros para se sentirem superiores, e dessa forma se vangloriar. Já me deixei influenciar pela opinião dos outros e me dei muito mal. As notas caíram, eu me sentia mal, não queria ir para escola. Isso foi se repetindo. Até que eu percebi que se eu continuasse dando tanto valor para a opinião de pessoas que nem gostam tanto assim de mim, eu ia acabar me destruindo, dia após dia. A opinião que realmente importa é a da nossa mãe, pai, avó, avô ou seu irmão ou irmã. Eles são semelhantes a você, a aparência deles é muito parecida com a sua. E certamente quando você olha para eles não os acha feios. A opinião de quem realmente importa são aqueles que nos amam, e que nunca nos deixariam de amar ou falar com você porque não acha você bonito (a). São estas pessoas maravilhosas que você poderá contar para SEMPRE.





Mini Contos de
~ molly w.



~ Victoria como molly w.



Nenhum comentário: