5 de set. de 2010

Fanfictions of Molly w. !




Oqueéfanfic?
Uma ficção feita pelo fã - O que não é o nosso caso, neste texto. É que eu gostei do nome, rs. Help me?

Sobre.
Chegou a hora da revelação. Ninguém sabia a verdadeira face da molly, mas a foto da personagem vem a seguir. É o primeiro dia de aula, e ela esta super nervosa. O que será que vai acontecer com a Molly?

_____________Capítulo II________________
Fanfictions of Molly W. !

No dia seguinte nem tudo foi um mar de rosas. Acho que esqueci de contar que eu tinha me mudado de casa. Pois é. Eu me mudei. Adivinha quem era minha vizinha? Sim, a própria. A minha amiga querida colega, Allie. A primeira aula  era educação física. Estava frio pra caramba. Fui, fiz educação física. Depois que acabou subi a sala para a aula de matemática. Aí me dei conta da jaqueta. A MINHA JAQUETA! Meu Deus, era a jaqueta que eu tinha ganhAdo de aniversário, que minha mãe nem sabia que eu estava usando. Bem, pedi licença para ir ao banheiro e saí em disparada ao ginásio. Aula de futebol \O/. Ótimo! Atravessei todo o ginásio correndo pra bola não me acertar. Tentativa inútil. Só lembro de um menino correndo em minha direção - provavelmente o que me acertou. Não lembro  de mais nada. Acordei na enfermaria da escola, com o menino ao meu lado, e eu com a cabeça enconstada nele:
 - Ela acordou! Ah Meu Deus, desculpa! Eu não queria te acertar! - Ele disse.
- Não, tudo bem. Eu já estou BEM.
- Deixa eu te recompensar! Vamos ao café do shopping. Eu pago.
Que tipo de ser humano eu era? Nem sabia o nome do garoto. Eu fui após a aula. Apesar de ser uma pessoa que me acertou a cabeça com uma bola de futebol, ele era bem legal. O nome dele era Thiago. Contei tudo para minha melhor amiga, a selly:
- O QUE? COM QUEM? Não, não. Você não pode. Ele é o ex-namorado da Allie. Nem pensar! Ela vai querer te matar!
Continua.

Este capítulo foi criado com base nas idéias da Ana, e totalmente  modificado pela Viih.

Nenhum comentário: