31 de out. de 2010

Escolhendo meu Celular


Bem, eu tenho o pior celular que se pode ter (não vou dar detalhes, porque me dá vergonha), e eu estou vendo mais celulares (preciso muito de um!), e  também estou olhando o Tech Girls (vi o LG Cookie Plus, que eu achei muito fofo, mas como disseram "só a câmera deixa a desejar").
A alguns anos eu me apaixonei mesmo pelo LG Choco Light, e eu ainda quero (se tiver no mercado, espero que tenha). Enfim, quero um celular que preste, e que eu goste... Então se você também precisa mudar de celular, aqui vai a dica: pesquise bastante , porque eu acabei de mudar de LG Choco Light, pra Samsung Corby... O melhor é entrar nos sites das marcas e ver qual é a melhor opção. Quando sair pra comprar esteja decidida de que é aquele que você realmente quer.


~  Ana

Um comentário:

Geovana Sabrina disse...

eu estou querendo comprar um galaxy 5