30 de out. de 2010

Minha Mudança

Faz um tempinho que eu estou pensando em mudar para o ano que vem. E a minha mudança inclui em pintar e cortar o cabelo e tirar o matagal das minhas sobrancelhas. Depois que eu vi um post do Depois Dos Quinze sobre Ombré Hair eu me apaixonei, por isso, vou dar um CTRL + V aqui e colocar os devidos créditos:






Ombré Hair é uma espécie de degradê, que veio para facilitar a vida das louras que odeiam retocar a raiz. (...) Porque facilitar? Não ter aquela obrigação de visitar o salão todo mês já é um ótimo motivo para a louras apostarem na tendência. As morenas não ficam de fora nessa: Toda mulher que tem cabelos escuros já pensou pelo menos uma vez na vida em clarear os cabelos. - DDQ


Outra coisa que eu estava pensando em fazer era cortar uma franja. Mas eu já tive essa experiência frustrada. Eu fiquei HORRÍVEL. Quem me conhece há um tempo lembra disso. Mas aí, eu vi a blogueira do Miss Pandora e fiquei com vontade de novo.


E, como vocês sabem, eu coloquei óculos então eu ficaria diva.

Então, o que vocês acham?
Beijos

Nenhum comentário: