5 de nov. de 2010

Penteado Selvagem da Ke$ha


Você não conseguiu lavar o cabelo e vai ter que ficar o dia inteiro assim?
Não há problema! Você só precisa de 3 minutos, uma escova, fixador para fazer este penteado selvagem que está tão na moda.
Penteie um pouco o cabelo. Melhor é que você faça isto com um pente e não com uma escova. Faça um rabo de cavalo e depois um coque com o cabelo todo puxado para trás. Fixe o penteado com um pouco de fixador e está pronto.
E agora você te duas opções: deixar o coque feito ou então desmanchá-lo. Se você soltar o seu cabelo vai ficar com um aspecto selvagem como o da  Ke$ha.
 (Tá , eu confesso, eu fiz. Claro que não ficou exatamente igual, mas, acho que eu não passei muito fixador, pois não durou 5 horas - eu estava na aula, e queria ficar a aula inteira com o penteado - mas como eu não levo fixador na escola, não deu muito certo.)
Créditos : Wambie & Wambie Miss Gaga

Nenhum comentário: