5 de nov. de 2010

Para pedir no Natal

O Natal esta chegando (e o final de ano também) e pra quem não sabe o que pedir no Natal, eu sei. Separei uma lista de coisas que tenho certeza que vocês vão gostar (assim como eu). Natal não significa só presentes, mas quem não gosta de receber eles? Pois é, todo mundo AMA




O primeiro item da nossa lista são os celulares. Separei uma lista de Smartphones lindos (e principalmente úteis!).

No site da loja da TinyQueen você encontra acessórios muito fofos (em miniatura!) para o celular.
Como a Ana disse no post anterior a dica é pesquisar bastante e estar decidida na hora de comprar.


O segundo item da nossa lista são esses coturnos maravilhosos da Dr. Martens. Infelizmente é difícil de encontrar aqui no Brasil e elas são caras, mas vale MUITO a pena (qualidade e durabilidade 100%!).  
Para comprar: visite o site Mercado Livre ou procure revendedoras da marca no Brasil. Aproveite e peça cinco duas de natal!


A Pentax lançou essa gracinha que é personalizável!Você pode imprimir em casa mesmo, basta comprar os papéis específicos do tamanho da câmera (ou recortar um do tamanho certo). O legal é que você pode trocar quando quiser, combinar com a sua roupa. (...)

Linda, não é? Além da qualidade da foto, existem quatro maneiras de começar a personalizar a Pentax Optio Rs1000: vestir a câmera em uma escolha de 11 capas padrão que acompanham o produto; utilizar a Skinit para projetar, da http://www.skinit.com/; usar um estêncil incluído para traçar linhas de recorte em fotos impressas, envolvendo documentos, desenhos, e mais para usar como uma pele; ou fazer o download do PENTAX pele designer de software Adobe Air em http://www.pentaximaging.com/. (...)



E nesta mesma categoria as máquinas da Polaroid. Há quem ache essas coisinhas bregas, mas eu, particularmente, amo! Até a diva Lady Gaga aderiu à Polaroid. Além de ter as fotos instântaneas, você pode decorar toda sua parede com as fotinhos (mais uma idéia do We Heart It). Para comprar o modelo mais recente (Polaroid PIC-300?) é só dar uma olhada  no Mercado Livre, ou em algumas lojas da sua cidade.


Ela custa 89 dólares (aproximadamente 160 reais) e o filme com papel para 10 fotos custa 10 dolares, ou seja, um pouco menos de 2 reais por foto. Um pouco caro, levando em consideração que hoje em dia revelar uma foto custa cerca de 60 centavos (ou menos). (...)




 
 E o último item da nossa lista (ah, ta acabando ): ) são as blythes: as bonecas de gente grande. Há quem pague de $100,00 a R$1.000 por este brinquedinho (muito fashion!) também chamados de “filhas de plástico”. Elas são realmente lindas, e além de objeto de decoração, você pode fotografar essas gracinhas. Onde comprar - Blythe: Lojinhas virtuais como a Dasbly, da dona do site brasilieiro das bonecas; BJDs: Os dois melhores sites são Luts e o Drem of Doll .
É melhor se preparar para os preços dessas bonequinhas...


Espero que vocês tenham gostado do post. E então, o que vocês vão pedir?
 Ho, ho, ho

~ Victoria

Nenhum comentário: