3 de dez. de 2010

Eu sou menina ... Cap. 2 !

Eu sou menina ...
Não gosto que me chamem de ninguém ...
Sério mesmo , porq tipo ,
Dizem que NINGUÉM é perfeito , e
Eu não sou perfeita , acho que em nada
Então não me chame de ninguém , por favor .
Vamos começar pela minha casa , minha família? -Sim!-
Bem , em casa tem as seguintes pessoas :
Tom - meu irmão de 14 anos chaaato
Helena - minha mãezinha linda que eu amo muito
Lucas - as vezes me irrita , mas é meu pai né , acho que nós dois nos irritamos as vezes , mas o amo
Malu - o nome da minha irmã na verdade é Maria Luisa , mas acho meio estranho , então a chamamos de Malu , ela tem 20 anos , e mora com as amigas ...
Pucca e Belinha - minhas amorees *-* ' minha cachorrinhas , as + fofas , amo muito elaas
Bem , já falei da minha casa , minha família , e minhas amigas? -Sumiram?-
Não , não sumiram , são elas ...
 Carla , Layla e Vitória
Lá sempre tamos nós , na frente do ' bar ' da escola , as 7h50m , esperando ...



Nenhum comentário: