3 de dez. de 2010

Vontades .. x.x '

Estou com vontade de fazer uma história , ando pensando nisso a algum tempo , agora vamos por ' no ar ' .

Eu sou menina ...
Sou uma menina , acho que se pode dizer garota , tenho 16 anos , e acho que só agora
estou descobrindo o sentido da vida .
Pra alguns , ela é feita de mentiras .
Pra outros , de verdades .
Acho que funciona assim:
Tem os felizes , e os tristes .
Final de ano , férias , sim , eu passei de ano
Acho que sou diferente das outras
Não vou em colônia de férias , não curto praia , e na maior parte , estou no PC ,
Não fico pensando em desfiles , moda , glitter ...
Acho que só agora mesmo estou descobrindo o sentido da vida ...
Ela não se resume em dinheiro , mulheres , homens , riqueza
Mas em: felicidade , amor , paz
Se perguntar a 2 pessoas , só 2 mesmo , que elas tem isso , elas vão dizer que sim , mas
Acredite , elas estão mentindo . Não se tem isso hoje em dia .
Você pode ter felicidade e amor , mas e a paz?
Você pode ter amor e paz ... mas e a pobre felicidade? Vai ficar triste tendo amor e paz?
Você pode ter felicidade e paz , mas de que adianta paz , se você não tem amor?
Bem , já falei sobre algumas coisas que penso sobre a vida ... depois continuo .. pois ser garota dá muito trabalho .
Beijos ,  
                               Luna

Nenhum comentário: