3 de dez. de 2010

Eu sou menina ... Cap. 4 !

Eu sou menina ...
Agora que o circo pega fogo ... eu estou crescendo , quase ninguém nota !
E além disso , olha uma transcrição do ocorrido hoje pela manhã:
Minha mãe: Queria , bom dia :) Haam .. como está?
Meu pai: Não enrola a coitada , ela precisa saber ...
Eu: Saber o que?
Minha mãe: Já que seu pai disse , pergunte a ele ..
Eu: Mas foi isso que eu fiz
Meu pai: Ok , eu digo ... é que assim , você talvez poderá mudar de colégio .
Pois é ... foi ai que o circo pegou fogo ! Mudar de colégio? Mas não dá ! É lá que tem minhas amigas ! E que eu passei 8 anos ! Não dá ! E porq? Não quero saber o porq agora , tenho que avisar isso as meninas ...
Eu: Alô ?!
Vitória: Tamo no msn amiga .. não precisa de alô não
Carla: Pois mesmo ... 9dades?
Eu: Pera a Layla , e eu conto x.x '
Layla : Já tou aqui ..
Eu: Meu pai disse que talvez eu vá mudar de colégio ... ;/
Meninas: O QUE?! O.O
Bem .. aqui outra transcrição como podem ver ... está chegando o Natal , e eu quero é passar longe deles


Nenhum comentário: