4 de dez. de 2010

Ela é minha melhor amiga ...


 
Mesmo ela fazendo tudo errado, eu amo ela. porque ela é a minha melhor amiga. e melhor amiga, não tem explicação, não existe palavra que defina, não existe amor maior. melhor amiga, é melhor amiga, e PONTO final. houve tempos, em que precisei chorar,e você me consolou. Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinha,mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho você. Sem você, eu não sou nada! É para você que eu sempre corro quando estou com algum problema, é para você que eu sempre conto tudo e não consigo esconder nada. Sem você, eu não sei o que seria de mim. Eu te amo muito , minha best forever :3

Fofocamos de tudo , e de todos , eu não consigo passar nem um dia , sem falar contigo , a saudade é infinita , pois só com você me abro completamente , você entende tudo , e me apoia sempre ... 
by Leeh 

Nenhum comentário: