4 de dez. de 2010

Mal acostumada


" As vezes eu me esqueço de que nossa paixão já está no fim, e fico à te esperar."


Você me deixou tão mal acostumada, que agora que não te vejo todos os dias, não te tenho só para mim fico triste.
Sinto falta de quando você arrumava tempo para me ver, sinto falta de quando você se importava comigo.
Não acredito que sua mãe não tenha deixado você vim aqui, na sua vizinha, não acredito que você teve que estudar, nem que não deu para você sair do futebol mais cedo para vir me ver, como você fez semana passada.
Eu prefiro não ter você e te dizer adeus do que ficar com alguém que não se importa comigo...
Tudo foi muito estranho, à uma semana atrás nós nos víamos todos os dias, você me ligava, mandava mensagens. Hoje tudo está muito diferente, e foi de uma hora para a outra.
Sem nenhuma explicação.
Não precisar mais dar desculpas, não precisar mentir. É só dizer que você não quer mais nada.


                                                                                                                       by Julia C.


Nenhum comentário: