4 de dez de 2010

Arrumando tudo !

Natal chegando né garotas? O que iram pedir? Eu acho que já sei o que irei pedir , rs . Mas não é só o Natal que está chegando , como também as férias , para alguns ela já está ai , tempo de praia , piscina , jogos ... o que iram fazer? Eu realmente não sei , mas pra mim será um tempo de renovação , ou seja , vamos as compras ! Procurei e achei esse look :
 '' Montei esse look, que fica lindo para usar no Natal, Ano Novo, formatura ou alguma festa no final do ano.
Coloquei duas opções de sapato, se você quiser ir de salto ou não, a bolsa é estilo carteira, poucos acessórios porque esse vestido não precisa, perfume e muita maquiagem. ''Créditos : Look Day
Agora , eu fiz esse look :
'' Nele usei o bom e velho vermelho , e tipo umas botinhas , que eu achei muito fofas , não ficou aquelas coisas beem chiques , mas é um básico , que eu simplesmente amei. ''


Esse também , que eu achei com o Bolero , acho que fugiu do normal , e também acho que ficou muito fofo .

Nenhum comentário: