4 de dez. de 2010

É ...

É tão difícil dizer que eu sinto muito , eu farei tudo certo , eu não tenho a intenção de machucar , apenas pôr vs em primeiro lugar ,  eu n te direi mentiras , eu assumirei a culpa , eu só posso dizer qe vs significa mto pra mim , por vs eu consertaria td , se eu pudesse começar de novo ... eu jogaria tudo fora , para as sombras , e você teria o melhor de mim , não posso corrigir todos os erros , mas tentarei , embora não seja fácil , não acredite em mentiras ditas por olhos ciumentos =) Não quero que este momento acabe x.x ' eu esperaria só pra te ver sorrir , pq é vdd : n sou nada sem vs *o* ' através disso , cai , tropeçei e cometi meus erros , todas as ruas qe andei , estavam vazias , mas me levavam a um lugar mais frio que meu coração ,  tentei ser perfeita , mas nada valeu a pena , eu , não acredito que isso realiza alguém , pensei qe ser perfeita seria fácil , mas ninguém acreditava em mim , eu pretendia tudo aquilo que falei ... estou ralando para mostrar que sou melhor sem você , esse lugar é tão vazio , meu pensamentos são tentadores , como isso ficou ruim? algumas vezes isso é louco ... mas é a unica coisa que eu tenho , os pingos de chuva caem por toda parte , ondas gigantes me rasgam no meio , esse silêncio me enlouquece , eu só consigo enxergar lágrimas de olhos caídos e tristes ... me levante , eu preciso muito de você , você é o anjo do meu pesadelo , eu não consigo dormir , muito menos sonhar ... você é a voz que ecoa na minha mente , não se preocupe comigo ...
                                                                                 by Ana

Nenhum comentário: